sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COM A VITÓRIA DA GUERREIRA, A JUVENTUDE CONTINUA NA LUTA...

       
Guerreiros não se mensuram apenas pelas batalhas, lutas e glórias alcançadas, guerreiros na verdade são milhões de maranhenses, que se juntaram em torno de uma guerreira, a Roseana, queremos aqui agradecer primeiramente a Deus, por nos ter proporcionado forças, muita garra e, sobretudo, a crença que a vitória de um povo guerreiro, o maranhense, era possível.

A todos que diretamente e indiretamente participaram deste grande ato cívico, desta batalha, que foi a eleição onde obtivemos 1.459.792 votos que agora se somam a mais de 6 milhões de homens e mulheres maranhenses para quem Roseana dará total atenção. Esta mulher, mãe, filha, esposa, amiga, trabalhadora, é na verdade um arrastão que por onde passamos pudemos observar as pessoas que saíam às ruas para poder ver a mulher, Roseana e Dilma certamente irão fazer do Maranhão e do Brasil, um lugar dia após dia melhor para se viver. Para finalizar queremos aqui deixar um imenso abraço fraterno às juventudes que acreditaram na vitória de Roseana, que na condição de candidata, fez questão de assinar o pacto pela juventude, que possibilitará avanços aos jovens de todo o estado, com relevantes programas para beneficiar diretamente esta importante e significativa parcela de nosso povo.
Sem mais para o momento ensejamos votos de gratidão e apreço ao povo maranhense e em especial à juventude que tomou para si a responsabilidade em dar apoio às propostas e projetos de Roseana Guerreira.

Atenciosamente,
Juventude Guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário